Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
You Tube
Legislativo discute situação financeira do HAMS

Legislativo discute situação financeira do HAMS

Vereadores receberam a provedora do Hospital Ana Moreira Sales, Rosely Mores e a administradora Tatiane Pimentel, que na ocasião apresentaram os efeitos do desdobramento da pandemia no hospital.

Foi informado que o hospital de Cambuí não é referência para o atendimento do Covid-19, de modo que todos os pacientes com o diagnostico confirmado são estabilizados no hospital e em seguida são transferidos para os hospitais de referência, que em nossa região que são: Hospital São Lucas em Extrema, Santa Casa de Misericórdia Nossa Senhora de Fátima em Estiva e o Hospital das Clínicas Samuel Libânio.

Pela provedora foi informado sobre situação financeira da unidade em meio a pandemia, que apresentou queda de receita devido à redução do número de atendimentos, o que acredita-se ter ocorrido por receio da população pelo risco de contaminação.

Por fim, foi relatado que o HAMS ficou como referência para atendimento da maternidade e demais atendimentos eletivos. Esta medida foi tomada pela Superintendência Regional de Saúde de Pouso Alegre, que visa a redução de contaminação.

Data: 19-05-2020 13:58:31