Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
You Tube
Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito tomam posse.

Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito tomam posse.

Nesta sexta-feira (1º/1) foi aberta a 19ª Legislatura da Câmara Municipal de Cambuí. Em solenidade realizada no Plenário Fausto da Silva de Oliveira, com acesso restrito em função das medidas contra o coronavírus, tomaram posse os 9 vereadores eleitos para o exercício 2021-2024. Na mesma reunião foram empossados o Prefeito Tales Tadeu Tavares e seu vice Rafael Dias da Rosa.

Os vereadores empossados são: Flávio Alex de Carvalho, Iago Felipe Andrade de Lima, Leila Paula Modesto da Silva Fagundes, Luiz Carlos Ferreira, Luiz Paulo Nepomucenia, Maria do Carmo de Souza Silva, Maria do Carmo Pereira da Silva, Pedro Reinaldo Ferreira da Silva e Rodrigo da Costa Nascimento.

A cerimônia de posse foi presidida pelo Vereador mais votado Iago Felipe Andrade de Lima, que proferiu o juramento de posse, pelo qual os vereadores se comprometem a "observar e cumprir a constituição federal, a constituição do estado, a lei orgânica do município, o regimento interno da câmara municipal e demais leis, assim como desempenhar, com fidelidade e lealdade, o mandato que me foi confiado, trabalhando sempre pelo progresso do município e pelo bem estar do seu povo".

Na ocasião também foi realizada a eleição da Mesa Diretora que coordenará os trabalhos da Câmara Municipal de Cambuí no biênio 2021/2022. 

Os vereadores eleitos para Mesa foram, Luiz Paulo Nepomuncenia como Presidente,  Maria do Carmo Pereira da Silva como Vice-Presidente e Flávio Alex de Carvalho como Secretário.

Uma vez constituído em sua 19ª Legislatura, o Poder Legislativo Municipal deu posse ao Prefeito reeleito Tales Tadeu Tavares e ou vice Rafael Dias da Rosa, que fizeram a leitura do mesmo juramento. Após o rito protocolar, Tales realizou um breve pronunciamento como prefeito reeleito de Cambuí.

Ao final da solenidade os vereadores realizaram seus discursos onde enalteceram sua gratidão pelo apoio recebido por familiares e eleitores e compromisso em trabalhar para fazer o melhor para Cambuí.

Data: 02-01-2021 10:17:11