Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
You Tube
Câmara realiza lançamento do projeto Parlamento Jovem 2020

Câmara realiza lançamento do projeto Parlamento Jovem 2020

Debater soluções e planejar o crescimento sustentável dos municípios. Este será o objetivo do PJ 2020. O projeto, que está em sua quinta edição em Cambuí, foi lançado nesta terça-feira, dia 10 de março, e teve como foco as ações ambientais realizadas no município.

O palestrante da noite foi Renato de Oliveira Aguiar, Biólogo, Mestre em Meio Ambiente e Recursos Hídricos, que apresentou parte das ações que têm sido realizadas em Cambuí e destacou o alto consumo de água na cidade. Outro dado que chama atenção é a produção diária de 18 toneladas de lixo, que é agravada pela pequena adesão a separação do lixo reciclável.

Renato enfatizou que nosso município cresceu sem o planejamento adequado, contudo hoje são desenvolvidos diversos projetos que buscam melhorar a qualidade de vida da população e ampliar o cuidado com o meio ambiente.

Durante o evento os vereadores Rafael Santos e Iago Lima ressaltaram a importância do Parlamento Jovem para a formação cidadã de nossos jovens. A relevância do Projeto foi reconhecida por meio da aprovação do Projeto de Resolução n.º 002/2020 que Institui o Projeto Parlamento Jovem Minas no âmbito da Câmara Municipal de Cambuí.

Data: 11-03-2020 14:05:05