Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
You Tube
Câmara devolve mais de meio milhão aos cofres públicos
Imagem de Internet.

 

ACâmara Municipal de Cambuí devolverá aos cofres da Prefeitura o valor de R$ 700 mil, valor este que pode ser revertido em diversas melhorias para o Município.

Este valor se deve a administração responsável e consciente na utilização dos recursos da Câmara.

Em 2019 a Câmara investiu na preservação do patrimônio público realizando a reforma do prédio administrativo, investiu em programas de educação cidadã, sendo eles o Parlamento Jovem destinado a estudantes do ensino médio e o Educando para Cidadania desenvolvido com estudantes do quarto ano.

 As economias feitas pela Câmara Municipal de Cambuí podem ser transformadas em diferentes benefícios para a população cambuiense. Nos três últimos anos esta Casa Legislativa devolveu aos cofres aproximadamente públicos R$ 1.800,000,00

O que é a devolução

O recurso dos Poderes Legislativo provém exclusivamente do Poder Executivo e quando o valor não é gasto, por lei, a Câmara obrigatoriamente deve devolver o valor que não foi utilizado.

Porém, cada Câmara tem total liberdade para gastar 100% do valor caso julgue necessário, cabe então ao Presidente de cada Câmara decidir quais serão as prioridades e quanto será gasto pela Instituição.

Data: 21-12-2019 11:46:01