Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
You Tube

 

O Plano Diretor está chegando em sua fase final, tendo em vista que a equipe do Núcleo Estratégico Interdisciplinar em Resiliência Urbana da Universidade Federal de Itajubá -Neiru - apresentará em medos de dezembro a minuta de lei para atualização do Plano Diretor de Cambuí.

No dia 13 de novembro o Poder Legislativo se reuniu com representantes do Neiru, juntamente com o representante do Conselho Municipal de Meio Ambiente designado como mobilizador do Conselho Gestor do Plano Diretor, Renato de Oliveira Aguiar para a conclusão da última etapa de debates com os grupos estratégicos que incluem Secretaria de Obras e a Associação de Engenheiros e Arquitetos do Município.

Na ocasião foram debatidas as políticas de desenvolvimento urbano e ambiental relacionadas às questões de infraestrutura, saneamento básico, mobilidade urbana, sistema de vias e patrimônio cultural e turístico.

Também foi debatido a necessidade de atualização do código de obras e posturas.

Após a entrega da minuta da lei o Poder legislativo convocará uma audiência pública e posteriormente o projeto tramitará nesta Casa.

Trabalho, União e Transparência.

Data: 15-11-2019 09:18:15