Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
You Tube
 
 
Foi realizada no dia 08 de outubro no Plenário da Câmara uma audiência pública para debater com a população o Projeto de Lei nº 61/2019, que altera a estrutura administrativa do Município, criando uma vaga de assistente social.
 
O Secretário Municipal de Assistência Social, Sr. Altair Patrocínio da Silva e integrantes da Secretaria estiveram presentes para esclarecer a necessidade da contratação de mais um assistente social visando cumprir as exigências federais para o corpo técnico do Centro de Referência de Assistência Social - Cras.
 
Atualmente o profissional do Centro de Referência Especializado de Assistência Social- Creas, dobra sua carga horária de trabalho para atender ambos os Centros e que recentemente tiveram um aumento significativo de atendimentos.
 
Também foram realizados outros questionamentos referentes ao trabalho realizado com pessoas em situação de rua e a equipe do Creas explicou o trabalho de forma detalhada, em especial a criação de um Centro de Atendimento no Terminal Rodoviário, além de prestarem informações sobre os serviços prestados à população.
 
Após estes esclarecimentos o projeto segue em tramitação.
 
Trabalho, União e Transparência.
Data: 10-10-2019 10:28:09