Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
You Tube
Prestação de Contas do segundo quadrimestre do Poder Executivo

 

 

A Prefeitura Municipal de Cambuí realizou na noite do dia 30 de setembro, no Plenário da Câmara, a prestação de contas referente ao 2º quadrimestre de 2019, encerrado em 31 de agosto.

Durante a Audiência Pública, a contadora Luciana do Carmo Santos destacou que apesar da queda de aproximadamente dois milhões e quatrocentos mil reais em relação a arrecadação prevista para 2019, a Administração tem investido um índice superior às exigências, tanto na saúde quanto na educação. Nos primeiros 8 meses do ano já foram investidos mais de 8 milhões e 800 mil reais em ações relacionadas a saúde.                              

O público presente questionou os investimentos em infraestrutura, em especial no que diz respeito a melhoria da qualidade e abastecimento de água. O Diretor do SAAE, Márcio Magela esclareceu algumas das ações que estão sendo realizadas pela Autarquia, porém os cidadãos solicitaram que seja realizada nova reunião para debater exclusivamente a questão da água em Cambuí.

Luciana destacou ainda que a Prefeitura já solicitou auxílio do Tribunal de Contas de Minas Gerais quanto ao prosseguimento das obras da Ponte próxima a Rodoviária e a Creche do Bairro Jardim Américo.

Data: 01-10-2019 16:20:06