Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
You Tube
Plano Diretor


Após uma semana intensa de reuniões com diversos setores da sociedade cambuiense, administração pública e equipe técnica do Plano Diretor a equipe do Núcleo Estratégico Interdisciplinar em Resiliência Urbana da Universidade Federal de Itajubá - Neiru, juntamente com o representante do Conselho Municipal de Meio Ambiente designado como mobilizador do Conselho Gestor do Plano Diretor, Renato de Oliveira retornaram a Câmara para validar esta rodada de reuniões.
Nesta manhã a equipe do Neiru informou aos vereadores que as sugestões realizadas pelos mesmos na segunda-feira (12/08), foram incluídas ao Plano Diretor.
Sendo assim as áreas industriais do município serão ampliadas para as regiões norte e sul de Cambuí assim como ampliação da zona urbana.  O Plano também prevê regularização fundiária e preservação ambiental, histórica e patrimonial.
No final do mês acontecerá a última rodada de audiências públicas nos bairros, posteriormente o projeto final será apresentado no Plenário da Câmara para ser debatido com a sociedade.
Trabalho, União e Transparência.

Data: 16-08-2019 19:09:27