Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
You Tube
Poder Legislativo visita Hospital de Baependi

 

 

Representantes do Poder Legislativo de Cambuí foram recebidos na manhã do dia 30 de julho no Hospital Cônego Monte Raso localizado no Município de Baependi, pela Vice Provedora Sônia Leite e o Gerente Financeiro e Administrativo Rafael Costa Cruz.

Na ocasião os Vereadores puderam conhecer o funcionamento da instituição e a operacionalização dos trabalhos custeados pela doação de moradores do município e de cidades vizinhas.

Após passar por crise financeira, como muitos outros hospitais no País e sem nenhum repasse da Prefeitura local, a instituição realizou uma auditoria e compartilhou com a população a real situação do hospital, solicitando a ajuda da população para a manutenção do Hospital.

Atualmente o hospital possui uma infraestrutura de qualidade e conta com uma equipe de profissionais capacitados e equipamentos modernos.

A instituição recebe a doação de muitos cidadãos da cidade e outras vizinhas, que representa aproximadamente 48% de sua receita.

O hospital oferece atendimento com hora marcada, com diversos especialistas, exames laboratoriais e de imagem de alta qualidade, e no caso de internações, quartos individuais.

Segundo o Gerente Financeiro e Administrativo Rafael Costa Cruz todas as melhorias foram conquistadas através da relação transparente que o hospital possui com seus doadores, membros da assembleia, provedores e corpo administrativo.

As prestações de contas são divulgadas mensalmente nas redes sociais da instituição e em assembleias e está disponível na recepção do hospital para quem tiver interesse de verificar.

O Poder Legislativo acredita que este método de trabalho pode ser o caminho para resolver as questões financeiras e de infraestrutura do hospital de nosso Município.

Trabalho, União e Transparência.

Data: 31-07-2019 16:48:04