Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
You Tube
Zona Azul
Imagem de Internet.

 

O crescimento da frota de veículos no País é uma realidade. Uma alternativa encontrada e utilizada em diversas cidades brasileiras é o estacionamento rotativo em ruas e avenidas, este popularmente conhecido como Zona Azul.
Cambuí possui cerca de 20 mil veículos cadastrados, além dos carros que circulam por aqui temporariamente. Por esta razão, estacionar um veículo na região central se tornou um desafio.
O Projeto de Lei visando a criação da Zona Azul enviado à Câmara pelo Poder Executivo, propõe a criação inicialmente de 250 vagas de estacionamento rotativo que estarão localizados no entorno da Praça Coronel Justiniano, na Rua João Moreira Salles no trecho da Rodoviária até a praça Coronel Justiniano, na Rua Governador Valadares no trecho da BR 381 até a Rua Padre Caramuru, na Rua Coronel Lambert no trecho da Rua Lino Lopes da Conceição até a Rua Quintino Bocaiúva, com a possibilidade de expansão em outras ruas e avenidas.
A empresa responsável pela implantação e fiscalização da Zona Azul será licitada pela Prefeitura e terá a concessão dos serviços por 5 anos, com a possibilidade de prorrogação por igual período.
Nesta terça-feira, 9 de julho às 19h será realizada no Plenário da Câmara Municipal uma Audiência Pública para discutir o PL n.º 037/2019, que trata da a criação e a regulamentação da Zona Azul em Cambuí.
É muito importante que a população participe. 
O PL está disponível em nosso site
Link: https://www.camaracambui.mg.gov.br/?/01072019104653arquivo_?

Trabalho, União e Transparência.

Data: 09-07-2019 09:53:51