Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
You Tube
Resumo 11ª Reunião Ordinária.

 

A 11ª Reunião Ordinária foi realizada no dia 02 de julho. Foram apresentados projetos de lei, de resolução, duas indicações e dois requerimentos acompanhe.

De autoria do Poder Executivo:

Projeto de Lei 44/19 - Dispõe Sobre Alteração na Lei n. º1.437/98 - Cria Cargo de Enfermeiro, com jornada de 8 horas diárias

Projeto de Lei 45/19 - Dispõe sobre alteração da Lei Municipal n.º 1.437/1998 - Cria vaga de Operador de Máquinas Pesadas.

De autoria da Mesa Diretora - Projeto de Resolução n.º 04/19: Cria o novo Regimento Interno da Câmara Municipal de Cambuí.

Em seguida foram apresentadas 2 indicações

De autoria do Vereador José Luiz - Indicação nº 33/19 - Seja realizado trabalho de instalação de placas indicativas dos nomes das ruas no município, reiterando os termos das Indicações nº35/2017 e 56/2018.

De autoria do Vereador Luiz Paulo - Indicação nº 34 - Seja analisada a possibilidade de revisão dos valores do vale alimentação e sua concessão no período de férias.

Acompanhe agora os projetos e requerimentos tramitados durante a Reunião.

Projetos aprovados com unanimidade em turno único.

Projeto de Lei nº 40 - Autoriza a Abertura de Crédito Suplementar no valor de R$ 380 mil para recapeamento de ruas do município.

Projeto de  Lei nº 42 - Autoriza a Abertura de Crédito Suplementar no valor de R$ 500 mil para calçamento de ruas em bairros rurais.

Projeto de Resolução nº 03 - Dá nova redação ao caput do art. 24 da Resolução n.º389/2007, equipara a concessão de progressão educacional concedida aos servidores efetivos da Câmara Municipal aos demais servidores do município.

Projetos aprovados em primeiro turno.

Proposta de Emenda à Lei Orgânica nº 1 - acrescenta o artigo 129-A á Lei Orgânica do Município de Cambuí, instituindo o "Orçamento Impositivo. Aprovada com 6 votos favoráveis e 3 contrários.

Projeto de Lei nº 41-  Institui o Programa de Recuperação  Fiscal (REFIS-

Municipal/Cambuí/MG), concedendo prazos para o parcelamento dos créditos tributários, concedendo anistia de multas e juros.

Projeto de Lei nº 43 - Cria o Fundo Municipal de Educação - FME.

 Logo após também foram apresentados e votados dois requerimentos: de autoria do Vereador Iago Lima, requer informações sobre o andamento das obras do centro de educação infantil do Jd. Américo e o requerimento do Vereador Rafael Santos solicita informações referente a construção da ponte no cruzamento das ruas Osório Marques e Anardino Ferreira da Silva. Fiquem agora com a palavra franca dos vereadores.

Ao final da reunião os vereadores fizeram o uso da palavra franca que podem ser assistidas na integra em nosso facebook.

https://www.facebook.com/pg/camaramunicipal.decambui/videos/?ref=page_internal

Trabalho, União e Transparência.

Data: 08-07-2019 09:43:35