Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
You Tube
Parlamento Jovem de Cambuí realiza Plenária Municipal

 

Os jovens que integram o Parlamento Jovem de Cambuí realizaram a Plenária Municipal, no dia 13 de junho, no Plenário Fausto da Silva de Oliveira, onde foram debatidas as propostas referentes ao tema Discriminação Étnico Racial.

Foram elaboradas 22 propostas, porém 6 foram priorizadas para o debate a ser realizado no início de agosto com os jovens que fazem parte do Polo Sul I, do qual fazem parte os municípios de Camanducaia, Córrego do Bom Jesus, Extrema e Gonçalves.

Além das propostas os jovens sugeriram o tema para edição do PJ de 2020, e dentre as diversas opções o mais votado foi "Sistema Carcerário".

O Parlamento Jovem de Minas é um projeto idealizado e organizado pela Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais em parceria com as Câmaras Municipais e com apoio da PUC Minas.

O Parlamento Jovem de Minas, ativo há 16 anos, foi idealizado e organizado pela Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais em parceria com as Câmaras Municipais e com apoio da PUC Minas, tem como objetivo estimular os jovens a contribuir para o debate de assuntos importantes no contexto político atual e que são fundamentais para o desenvolvimento de nossas cidades e de nosso Estado.

Trabalho, União e Transparência.

Data: 17-06-2019 16:01:56