Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
You Tube
Câmara Municipal de Cambuí recebe certificação para dar continuidade ao Projeto Parlamento Jovem em 2019
 
A Câmara Municipal de Cambuí participou do curso de Certificação, na Escola do Legislativo da Assembleia de Minas Gerais, para continuidade ao Projeto Parlamento Jovem, no período de período de 03 a 05 de dezembro do corrente ano.
 
O curso teve como objetivo capacitar os coordenadores do projeto que trabalharão diretamente com os jovens de cada município e concluir esta formação é uma das exigências da Escola do Legislativo para que o município possa participar do PJ Minas em 2019.
 
Neste treinamento os servidores enviados por cada Casa Legislativa conheceram o tema a ser trabalhado, Discriminação Étnico-Racial, tema este escolhido pelos alunos que participaram do projeto este ano, e participaram de palestras para se familiarizarem e ampliarem seu conhecimento acerca do tema escolhido.
 
Além disso receberam o regulamento que trata das normas e os prazos a serem seguidos, a forma como o trabalho deve ser desenvolvido e também conheceram o funcionamento da Comissão de Participação Popular, que é responsável por acolher e encaminhar as propostas finais retiradas do PJ Minas.
 
Cambuí permanece como Polo Sul 1, que além das cidades de Córrego do Bom Jesus, Camanducaia, Gonçalves e Extrema terá como parceiros também os municípios de Estiva e Paraisópolis.
 
Trabalho, União e Transparência.