Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
You Tube

Câmara realiza solenidade de encerramento do Parlamento Jovem 2018

A Câmara Municipal de Cambuí comemorou na noite ontem, dia 21 de novembro, 3 anos de Escola do Legislativo Dr. Claudio Nascimento Magalhães, que tem como o objetivo compartilhar conhecimento e contribuir com a formação politica dos jovens de nosso Município.

Neste período esta Casa trabalhou com dois projetos, Parlamento Jovem e Gincana do Saber ambos com foco na educação cidadã.

Cambuí este ano se tornou Polo Sul 1 e trabalhou em parceria no Projeto Parlamento Jovem com os Municípios Córrego do Bom Jesus, Camanducaia, Extrema e Gonçalves, para esta Casa. E os frutos deste trabalho também foi colhido na etapa Estadual quando o polo ficou no top 3 dos 16 temas apresentados, que foram debatidos e votados em 20 de setembro em Belo Horizonte.

A solenidade encerrou os trabalhos do Parlamento Jovem 2018 que homenageou todos os jovens que passaram por aqui neste período e agradeceu aos parceiros que auxiliaram o Legislativo na execução deste trabalho como os coordenadores das cidades que compõem o polo, as escolas e o Executivo Municipal.

A educação é responsabilidade de todos e esta foi a maneira que a Câmara Municipal de Cambuí encontrou de fazer a sua contribuição.

Trabalho, União e Transparência.