Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
You Tube
Webline Sistemas

Com a proximidade do fim do mandato os Vereadores reforçaram durante a 13ª e 14ª Reuniões Ordinárias as Indicações ligadas as melhorias na infraestrutura do Município.

 

Durante a 14ª Reunião Ordinária, o orador Marcos Paulo da Fonseca no uso da Tribuna Livre, destacou que as eleições são o caminho para que a mudança proposta pelos candidatos realmente seja realizada, mas que para isso será necessário planejamento e participação da comunidade.

 

Projeto tramitado em setembro

De autoria do Vereador Geraldo Aparecido

Projeto de Resolução nº 06: Concede o Título de Cidadã Cambuiense à senhora Enair Bordingnon Scarcelli.

Aprovado por unanimidade em Primeiro Turno.

 

Indicações aprovadas em setembro

Vereador Geraldo Aparecido - nº 36: Sejam executadas obras de construção de portais com sistema de monitoramento nas entradas da cidade.

Vereadora Marina de Moura - nº 37: Sejam feitos trabalhos de retirada de resíduos após a lavagem das vias públicas. 40: Sejam executadas obras de conclusão da iluminação em trecho da via de acesso ao Bairro Furnas. 41: Sejam executadas obras de pavimentação em trecho de acesso ao Bairro Furnas.

Vereador Airton Francisco – nº 39: Sejam realizadas obras de melhorias no tratamento do esgoto no Bairro do Rio do Peixe.

 

Moções aprovadas em setembro

Vereadores Geraldo Aparecido; Maria do Carmo e Luiz Paulo – nº 38: Moção de Pesar aos familiares da senhora Silvana Aparecida Silva Souza

Vereadores Edivaldo Bueno e Airton Francisco – nº 39: Moção de pesar aos familiares do senhor José Justino Sobrinho

Vereadora Maria do Carmo – nº 40: Moção de Pesar aos familiares do senhor Volnilde Francisco de Paula

Vereadora Rosely Moraes – nº 41: Moção de Pesar aos familiares da senhora Maria do Carmo Salles.

 

Data: 02-10-2012 00:00:00