Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
You Tube

Moções

Moção Nº 0006-2000


Data Inicial:

15/02/2000

Situação

APROVADO

Autor:

Carlos Floripes, Amadeu Avelino Pereira, Nilceu Teodoro de Oliveira

Arquivo:


Ementa:

A Mesa da Câmara e os senhores vereadores, que assinam esta Moção de Pesar, ouvido o Plenário e dispensadas as demais formalidades regimentais, manifestam seus sentimentos pelo falecimento do Padre Afonso Ligório Rosa, ocorrido em 7. 2. 2000, em Campinas - SP. Monsenhor Afonsinho, como era carinhosamente chamado, foi pessoa de Deus. Teve espantosa simplicidade. Confirmam-na as paróquias de Extrema, Poço Fundo, Congonhal e Córrego do Bom Jesus, que o tiveram pastor. O ilustre sacerdote combateu o bom combate e guardou a fé, no entendimento de São Paulo. Hoje, com Deus, certamente cuida de quantos o conheceram e estimaram na vida. Despediu-se do mundo com estas palavras: "Quando vivemos, temos medo da morte. Mas, quando morremos, alegramo-nos com a vida eterna". Deixa, pois, saudade imensa. A Câmara Municipal de Cambuí, através desta Moção, registra homenagem ao homem de Deus. Que Deus o tenha! Requiescat in pace! Chegue esta Moção aos familiares e às Casas Paroquiais, em luto, como gesto de amizade e de reverência.

Moção Nº 0005-2000


Data Inicial:

15/02/2000

Situação

APROVADO

Autor:

José Antônio Moreira, Nilceu Teodoro de Oliveira

Arquivo:


Ementa:

Os vereadores que subscrevem esta Moção de Pesar manifestam seus sentimentos pelo falecimento da Senhora Cândida Salles do Nascimento Paiva, ocorrido em 1°. 2. 2000, em Cambuí. A ilustre cidadã era pessoa muito conhecida, por isso estimadíssima na comunidade em que viveu e atuou. Deixa, pois, saudade imensa, pessoa de bem que era. Lamentamos sua partida, mas curvamo-nos aos desígnios da Providência Divina. Ao digníssimo esposo e aos familiares da bondosa senhora vai o abraço de pesar da Câmara Municipal. Que Deus a tenha! Chegue aos familiares em luto esta Moção, como um gesto de consolo e de amizade.

Moção Nº 0004-2000


Data Inicial:

01/02/2000

Situação

APROVADO

Autor:

Marilda Lambert Santos

Arquivo:


Ementa:

A vereadora que subscreve esta Moção de Pesar manifesta seus sentimentos pelo falecimento da Senhora Narciza Honória de Jesus, ocorrido em 26.1.2000, em Cambuí. A ilustre cidadã era pessoa muito conhecida, por isso muito estimada na comunidade em que viveu. Deixa, pois, saudade imensa, pessoa de bem que era. Aos dignos familiares da bondosa senhora vai o abraço de pesar da Câmara Municipal. Que Deus a tenha! Chegue aos familiares em luto esta Moção, como gesto de consolo e de amizade.

Moção Nº 0003-2000


Data Inicial:

01/02/2000

Situação

APROVADO

Autor:

Carlos Floripes

Arquivo:


Ementa:

A Câmara Municipal de Cambuí, por seu Presidente, lamentando profundamente o trágico acidente de 27.1.2000, manifesta por esta Moção de Pesar seus sentimentos pelo falecimento do Sr. Antônio Amauri da Rosa, DD. Presidente da Câmara da simpática Tocos do Moji, de sua esposa, pai e parentes. Esta Câmara, na tragédia que abalou a cidade-irmã, curva-se reverente aos desígnios da Providência Divina. Abraça comovida e respeitosa a família das vítimas, garantindo-lhes preces fervorosas. Que Deus os tenha! Chegue aos familiares e à Câmara de Tocos em luto esta Moção, em gesto de consolo e de amizade.

Moção Nº 0002-2000


Data Inicial:

01/02/2000

Situação

APROVADO

Autor:

José Antônio Moreira

Arquivo:


Ementa:

O vereador que subscreve esta Moção de Pesar, manifesta seus sentimentos pelo falecimento do Senhor Orlando Lepore, ocorrido em 24.01.2000, em Cambuí. Lamenta-se a partida desse senhor bem conhecido, expansivo de conduta e estimado entre os seus. Deixa, pois, grata lembrança em quantos conviveram com ele. Aos digníssimos familiares, vai o abraço deste vereador. Chegue aos familiares em luto esta Moção, em gesto de consolo e de amizade. Que Deus o tenha!

Moção Nº 0001-2000


Data Inicial:

01/02/2000

Situação

APROVADO

Autor:

Luiz Carlos dos Santos

Arquivo:


Ementa:

O vereador abaixo assinado apresenta esta Moção de Aplauso à nobre Diretoria do Clube Literário e Recreativo de Cambuí, através do seu ilustre Presidente. Em recente contato com funcionário, à pergunta de como estava a Diretoria veio a resposta: fantástica. Entendemos a síntese espontânea da conduta dessa Diretoria à frente da Casa tradicional. Assim, acertadamente esta Moção aplaude a fantástica Diretoria que, desde 26.6.98, deu vida nova. Vale dizer: a Direção, unida, agita-se, corre, contacta, programa, contrata, calcula, atrai os sócios, madruga. Que Deus cubra de saúde e bênçãos o entusiasmo da Diretoria motivada! O sucesso dela é o sucesso de todos. Receba, Sr. Presidente, esta Moção de Aplauso, maneira sincera de reconhecer e agradecer o trabalho e o otimismo que no Clube imperam. É um tributo à competência. A Câmara certamente aplaude a alma nova da Casa simpática e acolhedora. Que chegue aos dignos membros da Diretoria esta Moção, pelo mérito.