Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
You Tube

Moções

Moção Nº 0026-2000


Data Inicial:

20/06/2000

Situação

APROVADO

Autor:

Luiz Carlos dos Santos

Arquivo:


Ementa:

O vereador que subscreve esta Moção de Pesar manifesta seus sentimentos pelo falecimento do Senhor Antenor do Nascimento, ocorrido em 3 de junho de 2000. O ilustre cidadão era pessoa muito conhecida, por isso estimadíssimo na comunidade em que viveu e trabalhou. Deixa, pois, grata lembrança em quantos conviveram com ele. Lamentamos sua partida, mas curvamo-nos aos desígnios da Providência Divina. Aos familiares do bondoso senhor vai o abraço de pesar deste vereador. Que Deus o tenha! Chegue esta Moção aos familiares em luto, como gesto de consolo e de amizade.

Moção Nº 0025-2000


Data Inicial:

20/06/2000

Situação

APROVADO

Autor:

Marilda Lambert Santos

Arquivo:


Ementa:

A vereadora que subscreve esta Moção de Pesar manifesta seus sentimentos pelo falecimento do Senhor Anardino Ribeiro da Costa, ocorrido em 2 de junho de 2000, em Cambuí. O ilustre cidadão era pessoa muito conhecida, por isso estimadíssimo na comunidade em que viveu e trabalhou. Deixa, pois, grata lembrança em quantos conviveram com ele, vereador no período 1971/1973. Lamentamos sua partida, mas curvamo-nos aos desígnios da Providência Divina. Aos familiares do bondoso senhor vai o abraço de pesar desta vereadora. Que Deus o tenha! Chegue esta Moção aos familiares em luto, como gesto de consolo e de amizade.

Moção Nº 0024-2000


Data Inicial:

06/06/2000

Situação

APROVADO

Autor:

Marilda Lambert Santos

Arquivo:


Ementa:

A vereadora que subscreve esta Moção de Pesar, ouvido o Plenário e dispensadas as demais formalidades regimentais, manifesta seus sentimentos pelo falecimento do Senhor José Salles de Oliveira, ocorrido em 23 de maio de 2000, em São Paulo. O ilustre cidadão era pessoa muito conhecida, por isso estimadíssimo na comunidade em que viveu e trabalhou. Deixa, pois, grata lembrança em quantos conviveram com ele. Aos familiares do bondoso senhor o abraço pesaroso desta vereadora. Que Deus o tenha ! Transmita-se o teor desta à família enlutada, em gesto de amizade e conforto.

Moção Nº 0023-2000


Data Inicial:

06/06/2000

Situação

APROVADO

Autor:

José Antônio Moreira

Arquivo:


Ementa:

O vereador que subscreve esta Moção de Pesar manifesta seus sentimentos pelo falecimento do Senhor José Rodney dos Reis, ocorrido em 25 de maio de 2000, em Cambuí. O ilustre cidadão era pessoa muito conhecida, por isso estimadíssimo na comunidade em que viveu e trabalhou. Deixa, pois, grata lembrança em quantos conviveram com ele. Lamentamos sua partida, mas curvamo-nos aos desígnios da Providência Divina. Aos familiares do bondoso senhor vai o abraço de pesar deste vereador. Que Deus o tenha! Chegue esta Moção aos familiares em luto, como gesto de consolo e de amizade.

Moção Nº 0022-2000


Data Inicial:

06/06/2000

Situação

APROVADO

Autor:

Carlos Floripes

Arquivo:


Ementa:

A Câmara Municipal de Cambuí, por seu presidente, apresenta votos de boas-vindas ao Meritíssimo Juiz Dr. Rinaldo Kennedy Silva, quando chega a Cambuí para exercer a nobilíssima função de Julgador. Estende, obviamente, as boas-vindas à digníssima esposa e aos caríssimos filhos, na certeza de que terão nesta Comarca dias felizes. Permita, ademais, dizer a Sua Excelência que logo, logo saberá por que Cambuí é o pedaço mais feliz do Sul de Minas, no entender do poeta. Chegue esta Moção ao Meritíssimo Juiz em gesto de respeito e apreço.

Moção Nº 0021-2000


Data Inicial:

06/06/2000

Situação

APROVADO

Autor:

Luiz Carlos dos Santos

Arquivo:


Ementa:

O vereador que subscreve esta Moção de Pesar, manifesta seus sentimentos pelo falecimento da Senhora Lourdes Aparecida Lambert Barbosa, falecida em 13 de maio de 2000, em Cambuí. A ilustre cidadã foi sempre estimadíssima como esposa dedicada e mãe exemplar. Deixa, por isso, gratíssima lembrança nos lugares em que viveu. Na comunidade que a conheceu fica saudade imensa. Ao digníssimo esposo e aos familiares da bondosa senhora o abraço pesaroso deste vereador, que sempre viu na D. Lourdes a mulher temente a Deus. Transmita-se esta Moção aos familiares em luto como um gesto de consolo e amizade. Que Deus a tenha ! A amiga merece.

Moção Nº 0020-2000


Data Inicial:

16/05/2000

Situação

APROVADO

Autor:

Carlos Floripes, Amadeu Avelino Pereira, José Antônio Moreira, José Cláudio Carvalho Bastos, Luiz Carlos dos Santos, Maria do Carmo Pereira da Silva, Marilda Lambert Santos, Melchíades Januário da Rosa, Nilceu Teodoro de Oliveira

Arquivo:


Ementa:

A Câmara Municipal de Cambuí, por seus vereadores, em Plenário e nas formalidades regimentais, através desta Moção de Pesar, manifesta seus sentimentos pelo falecimento da Senhora Benedita Cândida Brandão Lisboa, falecida em 8 de maio de 2000, em Pouso Alegre. A ilustre cidadã foi professora do Município, uma batalhadora, como se disse acertadamente, de corpo e alma envolvida nas questões da Educação. Acabava de ver coroados os seus esforços com a aprovação do Plano de Cargo e Carreira e Estatuto do Magistério, à unanimidade. Sobre ser mãe carinhosa deixa, pela nobre causa, lembrança gratíssima. Curvamo-nos aos desígnios da Providência Divina, na partida de nossa bondosa Dita do Olívio. Aos familiares vai o abraço de pesar da Câmara Municipal. Que Deus a tenha ! Transmita-se o teor desta Moção aos familiares em luto, em gesto de consolo e de amizade.

Moção Nº 0019-2000


Data Inicial:

16/05/2000

Situação

APROVADO

Autor:

Luiz Carlos dos Santos

Arquivo:


Ementa:

O vereador que esta subscreve apresenta esta Moção de Congratulações às Autoridades e ao Povo de Senador Amaral pelo 8° aniversário da sua emancipação político-administrativa, em 28 de abril de 2000. Parabéns, Senador Amaral! Agradecido pelo convite parabeniza o simpático município e a sua simpática gente, que nestes anos tem trabalhado intensamente para construir nesse pedaço de Minas um lugar de paz e de prosperidade. É com este pensamento e com esta confiança que o vereador saúda a bela Senador Amaral. Que Deus abençoe a boa gente! Transmita-se o teor desta Moção às digníssimas Autoridades e à população do município vizinho.

Moção Nº 0018-2000


Data Inicial:

16/05/2000

Situação

APROVADO

Autor:

Luiz Carlos dos Santos

Arquivo:


Ementa:

O vereador que subscreve esta Moção de Pesar, manifesta seus sentimentos pelo falecimento do Senhor Benedito Aparecido Domingues, ocorrido em 02 de maio de 2000, em Pouso Alegre. O ilustre cidadão foi funcionário da Prefeitura Municipal e mereceu grande estima na comunidade em que viveu e trabalhou. Deixa, pois, grata lembrança em quantos conviveram com ele. Aos familiares do bondoso amigo vai o abraço de pesar da Câmara Municipal. Que Deus o tenha ! Chegue esta Moção aos familiares em luto, como gesto de consolo e de amizade.

Moção Nº 0017-2000


Data Inicial:

02/05/2000

Situação

APROVADO

Autor:

Marilda Lambert Santos

Arquivo:


Ementa:

A vereadora que subscreve esta Moção de Pesar, ouvido o Plenário e dispensadas as demais formalidades regimentais, manifesta seus sentimentos pelo falecimento da Senhora Maria Aparecida de Almeida, ocorrido em 30 de abril de 2000, em Cambuí. A ilustre cidadã era pessoa muito conhecida, por isso muito estimada na comunidade em que viveu e trabalhou. Deixa, pois, grata lembrança em quantos conviveram com ela. Lamentamos sua partida, mas curvamo-nos aos desígnios da Providência Divina. Aos familiares da bondosa senhora D. Cida, vai o abraço de pesar da Câmara Municipal. Que Deus a tenha ! Chegue esta Moção, aos familiares em luto, como gesto de consolo e de amizade.