Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
You Tube
Data: 11/05/2018 Hora: 13:17:25
Resumo da 7ª Reunião Ordinária

No dia 8 de maio aconteceu a 7ª Reunião Ordinária. E foi apresentado um Projeto de Lei e duas emendas, sendo uma modificativa e uma supressiva.

Na reunião foi apresentado o Projeto de Lei 29/2018 que Autoriza a filiação do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Cambuí - SAAE à Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento - ASSEMAE e autoriza a abertura de crédito especial no orçamento vigente.  Autor Executivo Municipal

Duas emendas foram apresentadas. De autoria dos Vereadores Iago Lima e Gabriel Oliveira foi apresentada aEmenda Modificativa n.º 01 ao Projeto de Lei n.º 021/2018, que dá nova redação ao artigo 1º do Projeto de Lei  nº 021/2018 alterando a denominação de uma das vias mencionadas no Projeto, que com a emenda passará a denominar-se Rua Benedito dos Reis- Dito Raspa.

Foi apresentada também a  Emenda Supressiva n.º 01 ao Projeto de Resolução nº003/2018 que Suprime os artigos 1º e 2º do Projeto de Resolução nº003/2018. Emenda esta de autoria dos Vereadores Rafael Santos, Luiz Paulo, Flávio Alex, Gabriel Oliveira, Iago Lima, José Luiz, Maria do Carmo, Paulo Scarcelli, e Walter Pereira.

Os vereadores apresentaram  na reunião indicações que visam  a segurança da população e o bem estar dos alunos dos alunos da Escola Lino Lopes da Conceição.

Indicação 50/2018-de autoria dos Vereadores Paulo Scarcelli, Iago Lima, José Luiz e Walter Pereira, pede que seja instalado um redutor de velocidade (lombada) em frente ao Centro de Educação Infantil (creche) do Bairro Rio do Peixe.

Indicação 51/2018 - de autoria do Vereador  Flávio Alex,  pede que sejam realizadas obras de manutenção na estrada velha de acesso ao Bairro Rio do Peixe.

Indicação: 52/2018- de autoria do Vereador Flávio Alex, pede que sejam executadas obras de manutenção na estrada que liga Cambuí à Consolação.

Indicação: 53/2018- de autoria do Vereador Gabriel Oliveira, pede que sejam realizadas obras de pintura da Escola Lino Lopes da Conceição.

Indicação: 54/2018 -de autoria do Vereador Gabriel Oliveira, pede que sejam instaladas grades de proteção nos bueiros localizados no cruzamento das Ruas Sabino Marques Padilha e José Porfírio Marques.

Fizeram o uso da palavra na Tribuna Livre o Senhor Dorival Messias de Souza, que a falou sobre o Dia do Nascituro e o Senhor Julio Alves Oliveira, que falou sobre o bairro Jardim Santo Expedito.

Foram votados e aprovados  dois projetos de Lei  primeiro turno.

De autoria do Vereador Flávio Alex  -Projeto de Lei: 25/2018 Institui no calendário oficial de eventos do Município de Cambuí o Dia do Nascituro e do Direito a Vida.

E  de autoria do Vereador Luiz Paulo - Projeto de Lei 28/2018 - Dá nova denominação a Logradouro Público do Município.

Na mesma reunião os Vereadores aprovaram o Requerimento de nº 10/2018, que solicita ao Executivo que seja fornecida a relação dos fiscais de postura e de tributos que integram o quadro de funcionários do Município.

Trabalho, União e Transparência.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 11-05-2018 13:17:25