Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
You Tube
Data: 05/04/2018 Hora: 19:51:32
Legislativo e Executivo analisam a prestação de contas HAMS
Foto:Imagem de Internet

A convite do Executivo Municipal, o Presidente da Câmara Rafael Santos e a Assessora Administrativa e Financeira da Câmara Rosilene de Lima Machado Silva participaram na manhã desta quinta-feira, 5, da análise da prestação de contas do Hospital Ana Moreira Salles.

O exame da documentação contou ainda com o Prefeito Tales Tadeu Tavares, o Secretário de Governo Carlos Eduardo da Silva, a Procuradora do Município Nayara Bruna da Silva e as servidoras públicas Sara Aparecida Cristiane, Chefe do departamento de saúde e a Controladora Interna Carolina de Oliveira Preto.

Após analise dos documentos enviados pela administração do Hospital, Rafael Santos e Tales Tadeu Tavares solicitaram a provedora da Instituição, Márcia Ramos, alguns esclarecimentos que a principio foram negados.

Devido a este recusa, o Legislativo e o Executivo acionaram o Ministério Público, na pessoa da Promotora Dra. Karina Seiko Hashizume, curadora da Saúde em Cambuí para que a Comissão de analise de contas possa ter acesso a todas as informações necessárias para apurar a destinação dos repasses públicos.

A Promotora Karina agendou para esta sexta-feira, 06 de abril, uma reunião com as partes interessadas para esclarecimentos. 
Caso as informações solicitadas não sejam repassadas para analise, a Prefeitura irá reter o repasse de valores, tendo em vista o descumprimento de exigências estipuladas no momento da contratualização dos serviços do Pronto Socorro

Trabalho, União e Transparência.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 05-04-2018 19:51:32